quinta-feira, novembro 24, 2005

Post postado em ritmo alucinante antes de toda a gente chegar

Mas é mentira. Hoje é o quarto dia e estou a curtir. Muito. Trabalho com pessoal muito fixe.
Em relação ao trabalho... Fico o máximo de tempo que posso. Apesar de estar a receber por metade do tempo (das 9 às 13), prefiro ficar sempre para a tarde. Porque nunca se sabe se alguma ideia poderá surgir e porque em casa seria uma tarde perdida, entre ver o "Portugal no Coração", "O Preço Certo em Euros" e outros programas de qualidade equivalente.
Embora a direcção criativa esteja ocupada, o que me faz sentir como o Tom Hanks no "Náufrago", já que não sei ao certo por onde ir.
Entreguei ontem o primeiro trabalho. Criar uma assinatura. E como é difícil conjugar o "emocional" com o verídico numa assinatura...
Mas hei-de lá chegar.
Ao contrário da Fly, aqui não ouço falar de preços, conversas que nada têm a ver com criação/criatividade. Falo e fala-se sobre o trabalho que estamos a fazer, montam-se maquetas de comunicação (que saudades desta palavra) e pensa-se muito no que se faz.
Tento ser sempre o primeiro a chegar. Porque gosto de visitar à vontade os blogs, newsletters, canais de informção que quero. Sem incomodar mais ninguém.
E já tenho uma morada de email. Claro que não a coloco aqui, ou seria invadido de virus e afins. Se alguém a quiser, que me avise.
Mais coisas...
A minha morada de mail actual da netcabo vai acabar. Vou passar a ser um Clix. Durante este fim-de-semana vou criar ua conta no gmail, que será temporária até ao Clix chegar lá a casa. E acho que é tudo... Eu vou dando notícias.

Sem comentários: