terça-feira, abril 21, 2009

Finalmente

Durante a manhã tive algum prazer a escrever. A ter uma ideia. Pequena, sim. Simples, também. Boa? Dentro dos limites, sim.
Mas o resto deu-me pica. Escrever copy para ser lido por quem compra, participa, vê e entra em acção. Isto em vez da merda das memórias descritivas, sempre com o mesmo estilo coloquial e de apresentação de power point.
Pronto. Já está. :)

segunda-feira, abril 20, 2009

Pergunta do dia

Alguém me arranca esta crosta?

sexta-feira, abril 03, 2009

É verdade

Hoje estou sem vontade de escrever. Sei o que vou pôr no papel, tal e qual. Tenho o esquema TODO na minha cabeça. Mas, por uma incapacidade temporária, não estou com vontade nenhuma de o fazer. É normal, dirão. Para mim não. Tanto não é normal que estou aqui, a escrever, que estou sem vontade de o fazer. Neste momento só me está a apetecer sair daqui, fazer os 53 Kms até à minha casa, deixar os "miúdos" e jantar. E falar, dizer asneiras, voltar a dizer mais asneiras, sair, beber copos, dizer mais asneiras, montar teorias sobre o nada. E depois voltar a fazer tudo até à hora do pequeno-almoço. E depois ir para casa, dormir meia dúzia (ou menos) de horas e voltar a repetir a dose. :)