domingo, agosto 24, 2008

Engrenagem

Paro. Estou sozinho, em casa, com o MSN aberto, na espera que alguém entre para uma conversa. Mas nada, ninguém entra. Está tudo a fazer outra coisa, com outras pessoas, noutra vida que não a virtual. E paro. Penso naquilo que tenho de levar de viagem, no que poderá acontecer. Anseio a preparar tudo. Mas sem nexo. Porque o MSN não salta. Argh! Então o telemóvel? Descarregou? Tenho de falar contigo! Então? Não entras? Manda-me um toque quando entrares. Será que estou sem rede? Hmmm... e saldo? Tens? Manda-me um kolmi.

E paro. Bem, é melhor passar a roupa ferro. Tenho de fazer a mala. Não me apetece... E se não ouço o toque? Porra para a distância. Caramba, manda-me um kolmi. A sério, eu ligo!

Nada.

Acho que vou trabalhar. Paro. Não me apetece.

Hmm... acho que vou fazer outra coisa. Paro. Vou ouvir música. Mais de 3 minutos a procurar o que quero ouvir. Começo a ouvir. Não me apetece. Está aborrecido.

Paro.

Manda-me um toque. A sério, eu ligo.




----------------
Now playing: Editors - An End Has A Start
via FoxyTunes

sábado, agosto 23, 2008

Dá 80 Km/h




A última aquisição.

ia agora ali, mas..

Ficou aguma coisa por dizer?
ou (na versão afirmativa)
Fica tanto por dizer quando se fala tanto.

----------------
Now playing: Patrick Wolf - Magpie
via FoxyTunes

quinta-feira, agosto 21, 2008

É agora.

De repente, tudo muda. Aquilo que pensava ser escuro torna-se claro, as ideias materializam-se e tudo acontece. Para trás ficam os dias a pensar sempre no mesmo, as noites em claro, o mau feitio, a indisposição o vómito do cérebro, na tentativa de tentar fazer alguma coisa.
Tudo começa a fazer sentido: o vómito, o pensar, as noites em claro. O mau feitio torna-se em bom. Assim. Do nada.
Bem-vindos a um possível início de transformação. A lagarta passa a borboleta, a noite passa a dia, o inimaginável ganha forma.
A 4 de Setembro revelo, ou não.


(a ouvir "The Story", de Brandi Carlile, num macbook)