segunda-feira, março 24, 2008

quarta-feira, março 19, 2008

O desabafo segue dentro de momentos

Isto acontece de repente. Um gajo deixa de ter vontade de estar onde está. De ver as mesmas pessoas todos os dias. Enfim, apetece mudar. Não sei se mudar de agência, ou se mudar de profissão. Apetece-me mudar. Estou com essa necessidade. Talvez a merda de ordenado ajude a isso, sobretudo quando não nos dão o valor humano e não reconhecem o nosso esforço. Sobretudo quando nos obrigam a mudar as férias porque sim, porque não estão para trabalhar, esforçar-se, pensar.
Estou a ficar farto. É essa a verdade. Se não fossem as pessoas com quem trabalho, a carta de demissão já ia a caminho.
E pronto. É assim que penso, sinto e vejo as coisas hoje.
Amanhã tudo pode estar diferente. Ou não.

quinta-feira, março 13, 2008

Blu blargh argh

Não sei o que escrever. Essa é a verdade, verdadinha. Como o raio do blogger não me passa briefings nem OT's, deixo de ter motivo para escrever. É estúpido, eu sei. Sobretudo porque tenho uma vida recheada de peripécias. Os gatos, que insistem em acordar às 6:30 da manhã a arranhar os blackouts de casa. A nova bicla e os não-sei-quantos quilómetros que já fiz nela. A mota e as avarias e desvarias do costume. As idas e vindas a Braga, algumas com o Insólito cheio, outras nem por isso. O fim-de-semana em Espanha e a vontade em ficar por lá a viver, sair, curtir. Também não me apetece falar do trabalho, que tem sido muito, algum engraçado, outro não, e da (muito conhecida) predisponibilidade (Eia! 8 sílabas) em mudar para outro sítio e fazer cenas mais engraçadas e divertidas (e menos Trumans).
Pronto, acho que é isto que não me apetece escrever. Melhor, é sobre isto que não quero escrever. Fico por aqui, com amizade.

----------------
Now playing: Goldfrapp - Some People
via FoxyTunes